quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Voltando a ativa.

É gente, primeiramente

Oooooi ;D

to de volta, firme e forte, eu não queria parar aqui, mas foi difícil continuar, mas ... tudo em lembrava ele ;/
Tentava me distrair, chorei demais, foi a pior época da minha vida, acho que se não fosse meu noivo teria voltado a depressão, mas to bem e com muitas novidades. Agente precisa passar por algumas coisas na vida pra entender o sentido dela não é.
Cada dia que passava era é uma tortura, em vez da dor diminuiraumentava, e ainda dói, mas sei me controlar um pouco mais, mas ele nunca vai sair coração.
Eu quis esperar um  pouco pra voltar por causa de uns rolos ai e tals, vocês me entendem né.
Conversei até com uma amiga, pensei em excluir, depois fazer outro talvez, mas ela me aconselhou continuar com esse, então tô de volta *-*
Pois é mas agora é de vez, vou contar exatamente tudo que acontece, já comecei a escrever, tá guardado vou postando aos poucos pra não fazer confusão, mas primeiro vou mudar algumas coisas por aqui né, tá precisando '-'
Logo logo contando as novidades *-*

Beijooos até ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI