sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ultrassom 10s e 1d

18 de novembro. 

Que sensação Maravilhosa, nunca me senti tão feliz em toda minha vida, parecia mentira, aquele bebezinho, tão pequenininho, dentro de mim, era todo inquieto, pulando brincando, o médico disse, Ó mamãe, seu filho tá brincando, pulando de um lado para o outro ><
E ele não deixava o médico tirar as fotos para o exame, acho que o médico tirou umas 15, e saia toda borrada. Só de olhar pro rosto do meu noivo e ver o sorriso dele, já fez o meu dia completo.
Aah eu como fiquei feliz quando o médico disse, vamos ouvi os batimentos, tudo de maravilhoso.
Aquele tum tum rápido, agitado, gostoso e perfeito. Vontade imensa de chorar, me segurei, eu queria ver meu bebe, perfeitinho, pequeno, lindo.
Se eu pudesse ficava olhando ele o tempo todo.
Um amor sem limites, to apaixonada por ele.
Vou colocar fotos aqui, pra vocês entenderem minha alegria.











 18.11.2013

DUM: 10 semanas e 1 dia

Biometria fetal

Comprimento Cranio-Nádegas - 30 mm
Saco Gestacional - 56 mm
Vesícula Vitelínica - 4,4 mm (VN <0,56)
Batimentos Cardíacos - 167  BPM
Idade Gestacional estimada: 9 semanas e 6 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI