sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Quando nasce um amor.

Alegria é pouco, ainda estou anestesiada com essa sensação.
Vamos começar assim:
08 de setembro, primeiro dia da minha ultima menstruação.

Sabe, quando assim no fundo, você sente? Sente que você não está mais sozinha? Sente que terá uma nova chance? Então eu sentia, mas desta vez foi diferente
Contava tudo que sentia para meu noivo, chorávamos juntos só de cogitar na nova possibilidade.
Até que os dias se passaram, 24 de setembro, pequeno sagramento. 
Coração disparou, mas me calei.
Data prevista para a próxima menstruação 06 a 10 de outubro.
Passa 3 dias e nada de vir. Coração batia cada dia mais forte. Só de pensar. Chorava de alegria.
14 de Outubro. Liguei para meu noivo, e pedi para ele comprar um teste quando voltasse do trabalho, ele chegou já comecei a tremer.
Ele me deu o teste, na verdade eu iria fazer no dia seguinte, logo quando eu acordasse, pois tinha medo do resultado ser negativo, mas ele disse que comprou um teste mais avançado que dá certeza com 1 dia de atraso. 
Então lá fui eu pro banheiro, mirar aquela brexinha para fazer xixi (Negocio ruim do caramba '-') NA HORA subir os dois risquinhos POSITIVO

Chorei e agradeci imensamente a Deus,  fiquei uns 5 minutos, olhando para aqueles dois risquinhos. Fui pra lua e voltei.
Até que tomei coragem, sai correndo do banheiro e mostrei pro meu noivo. Vou guardar a expressão dele pro resto da vida, aquele sorriso gostoso, de quem não acredita, quando ele sorriu pra mim, fez eu ama-lo mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI