segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ultrassom 13s e 1d

05 de dezembro

10:15

Eu vi de novo meu bebezinho lindo *-*
Esta está tão grande, lindo, perfeito, assim que a moça colocou a máquina da ultrassom e eu vi ele, ele bocejo, meu Deus que coisa gostosa, me apaixonei de novo ><
Inquieto como sempre :D 
Na hora de ouvir os batimentos a médica ficava caçando o coraçãozinho dele porque ele não parava quieto, muito lindo.
Eu ouvi os pocotó de novo 
E o papai tava todo bobo... *-*









05.12.2013

DUM: 13 semanas e 1 dia.

Biometria Fetal

DBP: 19 mm
DOF: 28 mm
CC: 81 mm
CA: 62 mm
Fêmur: 9 mm
Úmero: 8 mm
Placenta: 10 mm Grau 0
Peso estimado: 68 gramas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI