terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ultrassom Morfológica, meu bebê - Video

10 de Dezembro

O exame Morfológico

Como meu convênio não cobriu pela carência --' (normal) tive que fazer por fora, mas sinceramente foi bem melhor, o atendimento, o tempo que fiquei olhando meu bebê, tudo *-*
Ganhei até um Dvd pra fazer a gravação *-*
Estava marcado para as 15 hs mas era encaixe, fui atendida quase 16:30 nem liguei pela demora queria mais é ver meu filho, pois então eu e meu noivo entramos na sala,
Perfeitinho demais, a médica explicando os órgãospernasbraçosbarriga sinceramente nem dava tanta importância, só queria saber se estava tudo bem e queria prestar atenção no meu bebezinho, até que a médica disse: - vamos ouvir o coração?
*-*
Vamos, agora ;D (Sorriso colgate)
151btm, acho que era isso '-' kkk
Lindo demais, e logo em seguida, ouvi dizer, quer um PALPITE do sexo? Awwn meu tum tum disparo, SIIIIIM parecia criança atras de doce kkkk
Disse que não seria certeza que ela poderia estar errada, mas... 90% de certeza de ser MENINA pelo desenvolvimento dos órgãos genitais.
Aii que paraíso, papai bobo já, ta doido por uma menininha, já começo a sorrir a toa, a ultrassom durou por volta de 9 min, mas foram os melhores minutos de todos *-*
eu vou postar o vídeo ta ;D






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI