segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ops, mexeu ...

21 de Novembro - 23:48 

Meu coração disparou, não sei explicar certamente a sensação, no começo parecia gases, mas perae, gases não são no pé da barriga como foi, gente, chorei, meu bebê mexeu, na verdade acho que foi uma cambalhota, pro tamanho dele, foi muito forte, (risos) 
Ah que maravilha,  dormi feliz, tudo de bom *--*


27 de novembro - 00:45 e 00:47

Eu e meu noivo sem sono e conversando, quando me virei de lado, senti, de novo, meu bebezinho mexendo, que maravilhoso *-*
Eu estava de costas pro meu noivo, e disse, " - amor, mexeu" 
Hiper sorriso, ele colocou a mão na minha barriga e alguns segundos depois, senti um "chute" talvez mais forte, e meu noivo, "- awm que lindo, eu também senti " *--*
Mais que perfeito, to apaixonada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI