sábado, 5 de julho de 2014

Porque não mimar?

E todo mundo diz, não fique com ela no colo que vicia, deixe ela chorar um pouco que faz bem pro pulmão, deixe ela um pouco "sozinha" para que ela não sinta tanto sua falta criança não pode dormir no colo e sabe o que digo?
Quero que dane.
Vai passar tão rápido, quer dizer, já está passando nossa já se passou um mês parece que foi ontem que ela nasceu, quero aproveitar cada minuto que eu puder, vou dar colo sim, toda vez que eu ver necessidade que ela estiver agitada e toda vez que eu sentir saudade dela, do cheirinho, do quentinho de sentir sua respiração.
NÃO GOSTO DE CRIANÇA CHORANDO me dá vontade de chorar junto, então toda vez que minha filha chorar o que eu puder fazer para acalma-la pode ter certeza que vou fazer.
Pra que vou deixa-la sozinha sem mim? Pra se não sentir minha falta?
Sim eu quero que ela não fique sem mim, só saia comigo e que se incomode quando eu saio de perto.
Eu quero criar um filho, pra amar cuidar e ter sempre por perto, não o oposto.
Não dormir no colo porque? É tão gostoso quando um bebe dorme no colo tão acolhedor, ainda mais quando essa pessoa só consegue dormir no SEU colo.
Você se sente único e especial, e você acha que eu vou perder tudo isso para não mima-lá JAMAIS.
Que perca noites de sono, isso pode ser recuperado de dia ou na próxima noite que seja, agora o tempo, jamais pode se recuperar, não volta, não dá pause nem rebobina, vou aproveitar agora que posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI