quarta-feira, 2 de julho de 2014

A amamentação...


Ta no começo foi difícil, tenho mamilos planos (quer dizer tinha ela fez na marra kkkk), ela pegava só um peito, o outro era uma luuuta, mamava bem pouco, mas no outro se acabava, resultado, fiquei com um bico maior que outro '–'
usei bico de silicone, ele ajuda muito pra quem tem mamilos assim
Mais ou menos no dia 5 de junho, tive que comprar uma bomba de leite, eu estava com muitooo leite eu sentava e jorrava leite, tirando a dor né de ficar com o peito cheio é horrível e ela já satisfeita não mamava mais, passei quase o dia todo chorando, mas a bomba foi santa, foi eu tirar o leite parece que tirei 10 kg das minhas costas, ela tomava um banho de leite toda à vez que mamava sujava todo o rostinho, foi mais ou menos 6 dias esbanjando leite até que, meu leite secou, quase totalmente, nem saia mais, e ela chorava horrores e eu junto, tive que compra uma formula, até que ela pegou bem, mas eu queria tanto amamentá-la tinha gostado tanto não queria parar passei a noite chorando com meu noivo e quanto mais calma ele me pedia pra ficar mais eu chorava kkkk e foram quase dois dias de sufoco eu tentava dar o peito pra estimular, mas ela mamava chorando, resumindo, não saia nada, e ela ficou quase dois dias só de formula. Até que, tchanaaan voltou o leite, de pouquinho, mas voltou, comecei a dar o peito e completar com mais ou menos 40 ml de formula era um avanço, Conclusão o leite voltou, há uma semana mais ou menos voltou ao normal, ela passa o dia e a noite só no peito às vezes ainda preciso complementar com formula na hora de dormir, entre as 23hs e às 2hs da manha se ela chora muito no peito, ela toma cerca de 20 ml de formula e dorme que é uma beleza. Nunca consigo dar os dois peitos pra ela mamar, ela é muito preguiçosa quando chega ao segundo peito ela já ta dormindo e não acorda nem a pau ‘-‘ mas também quando pegar peito se acaba ela é muito gulosa.
Então eu dou um peito, troco a fralda dela (porque ela acorda, e muito nervosa, quando troca a fralda e passa o lenço umidecido kkkk) e dou o outro peito para acalmá-la e dormir ai ela se acaba.
To amando amamentar tem até medo do dia que eu tiver que parar pra trabalhar ;/ mas vou amamentá-la o máximo que eu puder. *-*

É a sensação mais maravilhosa que existe ainda mais quando ela m olha com um jeitinho meigo carinhoso tão... Eu te amo awwn *-*

Nossa primeira amamntação no hospital...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI