quarta-feira, 2 de julho de 2014

30 dias de Geovanna

30 dias
o mês mais espetacular, mais maravilhoso e inesquecível da minha vida...
Meu Deus como passou rápido, chega a ser assustador pensar como o tempo passa tão rápido e minha birunguinha fez 1 mês.
Como foram esses nossos 30 dias? Foram perfeitos. Nos Conhecemos, nos aproximamos e como dizem a amamentação cria um elo entre a mamãe e o bebe que chega ser inacreditável.
Ela já me conhece, na verdade desde dia que nasceu ela percebeu que eu seria alguém muito importante para ela, alguém que a cuidaria, protegeria e amaria mais que tudo, só pelo olhar dela, na maternidade ainda, eu já percebi que vagamente ela já sabia que eu era a mãe dela, um olhar cheio de duvidas, mas sabia.
E eu? Toda boba, eu tinha alguém pra mim, alguém que eu sei que sempre vai estar comigo, nos bons e nos maus momentos. Alguém que só se acalmaria no meu colo, alguém que começa a chorar quando eu saio de perto e se estiver dormindo, acorda quando ouve minha voz, conhece o calor do meu corpo. E enfim, vamos começar assim vou colocar os links, se não fica muitaa coisa num post só e fica chato ficar lendo née...



Bom nosso primeiro mês foi como eu esperava já nos conhecemos ela já reconhece eu e o papai quando ouve a voz da bisa já fica procurando e agora é só ir acompanhando o crescimento dela. Estamos todos amando nossa nova vida, não me imagino mais sem ela, na verdade é até ruim quando eu saio e preciso deixar ela em casa por mais rápido que seja a saída kkk.
Eu ainda não em sinto MÃE é estranho ainda apresenta-la como minha FILHA, eu me me vejo ainda como uma "garotinha" o único momento que caio na "real" que sou mãe é na hora de amamenta-la mas ainda fico observando-a e penso... - Esse serzinho é só meu, meu bebezinho.
Mas aos poucos vou caindo na real por mais estranho que ainda seja pra mi, os nove meses não foram suficientes pra eu entender o que está acontecendo, mas do meu jeito eu entendo, e vou dar o melhor pra ela, tenho certeza.
Algumas fotos de nos três nesse mês tão especial.  






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI