quarta-feira, 2 de julho de 2014

O sono e as noites mal dormidas

Mal dormidas que nada, já veio um monte de gente gozando da minha cara dizendo que eu vou perder noite e mais noites de sono que é isso e aquilo, que ela não vai me deixar dormir HAHAHAHA tomo todo mundo porque ela é um anjo pra dormir, até os 15 dias dela eu precisava colocar o celular pra despertar de mais ou menos 2hs30 em 2hs30 até eu acordar ela pra mamar dava às 3hs de mamada. 
Ela é MUITO preguiçosa acho que tudo que dormi na gravidez passou pra ela só pode kkkkkk eu já fiquei algumas vezes sem acordá-la pra ver ate aonde ela vai ela já ficou 5hs e pouquinho sem mamar ela dorme muito, de dia de noite, no barulho no claro, a bichinha é boa de cama kkkk, mas depois dos 15 dias ela começou a acordar no “horário” pra mamar então parei de “controlá-la” a rotina dela é essa ex: começando depois do banho, ela toma banho por volta de 12hs às 2h da tarde ela mama um pouco pós banho fica um tempinho acordada mama mais um pouco e dorme a tarde toda acorda mais ou menos 3hs depois pra mamar e dorme acorda entre as 8hs30 e 10hs da noite e muitas vezes ela fica acordada até meia noite mesmo mamando ela fica observando tudo, por volta de meia noite dorme e só acorda entre 2 e 4 h pra mamar, dorme de novo acorda por volta das 6hs as 8hs aai não dorme mais kkk passa ate duras horas acordada, depois de muitooo tempo ela capota e só acorda perto da hora de tomar banho.
Pra não dizer que ela nunca passou uma noite inteira acordada ela passou já 3 vezes, 1 delas foi de fome porque eu não sabia que meu leite estava “acabando” então sofri com ela uma noite inteira chorando ;/ e outras duas foi cólica.

Um dias desses ela dormiu 4hse50min seguidos o.O como eu parei de colocar o celular pra despertar eu não acordo pois é ela dormiu berrando a meia noite e acordo quase 5hs da manha colmo eu uso a lanterna do celular pra acordar e ligar o abajur eu arregalei os olhos quando via hora OMG Geovanna dormiu quase 5 h seguida .-.
Ás vezes ela acorda no meio da madrugada e perde o sono, mas é muito difícil também.
Resumindo, ela é um anjo kkk dorme que é uma beleza *-* Puxou a mãe né? kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI