quarta-feira, 23 de março de 2016

E quando chega os 365?

Pulando alguns lindos detalhes rss chegamos ao tão esperado 1* ano.
Seus primeiros 365 dias de vida.
Os dias mais valiosos, mais lindos, mais vividos e aproveitados por nós 3.

Só tenho a dizer em breves palavras...

MEU DEUS PORQUE TÃO RÁPIDO?

Sim muito rápido, foi ontem, que estava na maternidade minutos antes dela nascer, ao meio da tarde ela começou a engatinhar e hoje pela manha ao seu 1* ano já sabe andar, já corre de mim, faz birra, come sozinha, e tem a gargalhada mais gostosa do mundo.
Chama lindamente mamãe e papai.

Tempo esse tempo, talvez ao nosso favor talvez não, só lhe peço calma, quero viver cada minuto que tenho direito desse seus primeiros anos, filha.

O que eu pensei quando chegou nos 365?

Como será daqui 10, 20 ou 30 anos?
É estranho ter um filho, estranho porque você tem medo de perder, de se afastar, dele não te amar.
Será que ela me ama? Será que vai me amar em sua plena juventude? Será que serei sua melhor amiga na adolescência? Tantas perguntas, tantos porque, as vezes me sinto uma criança aos seus 4/5 anos descobrindo o mundo, pelo contrario ainda estou descobrindo a maternidade, tenho certeza que será minha eterna escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI