quarta-feira, 8 de julho de 2015

Seus primeiros passos.

Nunca imaginei quão maravilhosa e também desastroso seriam seus primeiros passos, mas confesso que foram lindos.
Mesmo dando seus primeiros passos dos 9/10 meses, Geovanna não sentia 100% de segurança para andar sozinha.
Sempre queria uma mão ou um apoio.
Como eu disse anteriormente que não a colocaria num andador, eu não coloquei, briguei bati boca com meio mundo impondo minha vontade, mas ... Sempre tem aqueles que querem ser mais que você (mãe) e não respeitam sua vontade. E colocaram ela no andador,mas só quando eu não estava em casa porque quando eu estava sempre briguei e me impus no NÃO, mas não sou besta.
Porém não mudou em nada porque ela também quase não ficava kkkkk

Se ficar 24hs por dia afetou ou não o desenvolvimento das perninhas da eu não sei, só sei que ela andou no seu tempo, da ssua maneira e posso garantir que foram os passinhos mais lindos do mundo.

Ela se "desandou" rsrs a andar uma semana depois de seu aniversário, e depois disso... Ninguém mais segura essa garota, faz o que quer na hora que quer e quando quer.
E quando a criança some? Tipo um mine i farto sabe? Aí você acha ela, no quintal,tentando entrar em baixo da cama ou simplesmente deitada com a cachorra rs.
E quando corre só de fraldinha?? Coisa mais rica, mamãe baba.
Está sendo maravilhoso cada passinho e curtimos tido que podemos e mais um pouco.
*----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI