quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O tempo, ah esse tempo.

E agente percebe o quão especial foi nossa infância, quando passamos dela.
Tantas brincadeiras, que hoje nem existem mais, desenhos, musicas, amigos.
Todos se foram.
Agente percebe que foi tão especial, mas passou tão rápido, é a lei da vida, viver um pouco de cada.
Por mais que quiser não dá pra voltar, voltar a brincar no barro sem receio, tomar banho de chuva, sem medo da doença, chutar o chão e não entrar em panico.
Aqueles amiguinhos, aah que saudades daqueles amiguinhos, isso sim era amizade sincera, aquele fulano(a) que te acordava 8hs da manha pra brincar na rua, e você não achava ruim ia pra rua com a cara amassada olhos remelados e sem tomar café, que 10min depois sua mãe te gritava que nem um louca pra entrar e fazer sua higiene matinal e você entrava bravo (a) fazia tudo em 10min pra voltar a rua.
E hoje? Você reclamar pra acordar cedo pra ir trabalhar, pra ir no médico, aonde quer que seja.
Tenho pena das crianças de hoje em dia, que não sabem o que brincar na rua jogar bola num campo DE VERDADE, que vivem uma vida virtual que tira sua própria vida.
Queria voltar a brincar, a correr, a gritar sem medo e de ouvir um cala boca e não ter vontade retrucar kkk, de viver longe de toda maldade e malicia.
Era tão bom brincar de barbie, não me envergonho parei de brincar aos 13 anos, ainda só porque meu 1° namorado em encheu o saco. Se não era até hoje se bobiar kkkk
No mundo de hoje, só existe contas, problemas, correria e mundo virtual.
Você não aprecia mais um por do sol, nem o nascer da lua, porque? Porque não tem tempo, você não presta mais atenção no canto dos passarinhos, nas nuvens do céu, e as nuvens, faz quanto tempo que você deitou olhou pro céu e imaginou o que cada nuvem queria dizer, um pássaro, um dinossauro, um coração, um cachorro. Quanta imaginação. O único tempo que lhe sobra é pra fazer aquele carinho de 3seg no seu cachorro que passou o dia todo ansioso pra te ver e a noite só quer ficar com você e você briga com ele porque ele ta no seu pé.
Ninguém vive mais, pelo menos como antes.
No mundo de hoje, ninguém mais é amigo, ninguém mais vai guardar um segredo seu sem pedir nada em troca, ninguém mais vai fazer arte com você e não te dedar.
Nem quebrar a janela da vizinha e sair correndo.
Ninguém vai ter tempo mesmo.
E se alguém do mundo de hoje dizer, EU SOU FELIZ, é mentira, feliz agente era, agente vivia pra ser feliz, e hoje em dia? Agente apenas vive, vive pra trabalhar ou estudar, vive pra ter uma vida no minimo digna, vive com um ou dois amigos, que você realmente possa contar, vive tentando ser feliz, mas no mundo de hoje, é difícil.
E o tempo? Ah esse maldito tempo, como passou rápido, como passa rápido, aproveita, porque o tempo passa, mas a saudade fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI