domingo, 12 de outubro de 2014

120 dias de Geovanna

120 dias
16 semanas
4 meses
Da aventura mais deliciosa que já vivi. A de ser mãe.
Não é fácil, não é nada fácil, mas como sempre digo. Vale a pena.
Quando vejo esse sorriso lindo as 6hs da manhã de uma noite mal dormida. Quando é só no meu calor do meu colo que ela se acalma. Quando ao ouvir minha voz de longe ela para o que estiver fazendo para me "procurar
Sim é exaustivo, sim é muito cansativo, as vezes estressa, dá vontade de fugir, sair correndo talvez, mas quando me imagino ficar um minuto longe do meu anjinho me bate uma imensa saudade.
Da vontade até de chorar.
Cada dia mais sorridente, mais esperta e bagunceira '-'


 
 




Boom, fomos os Pediatra e ela está ótima, trocamos por um beem melhor agora, fiz convenio para ela, estamos adorando o Dr. Dílson, ele tem cera de 80 anos, mas é super atencioso e m ótimo médico, que ama sua profissão.
Ele vira a Geovanna  de ponta cabeça para ver se tem algo errado, faz 1001 perguntas, como um médico de verdade tem que agir.
Mês que vem tem mais, beijoos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI