segunda-feira, 15 de setembro de 2014

90 dias de Geovanna

Eu amo essa nova fase.
Sempre apreciava em filhos "dos outros" é uma fase tão gostosa de curiosidades e aprendizados, mas ao mesmo tempo fico triste, o tempo está passando rápido, meu bebê está crescendo. E por mais que eu esteja curtindo ela queria ter curtido muito mais. Parece que foi ontem que ela nasceu e que a vi pela primeira vez, que a toquei, beijei.

Tenho medo do futuro, do tempo. Ele passa muito rápido, drasticamente rápido.
Quero aproveitar cada segundo que eu puder pois sei que não posso mais voltar atras.
Minha filha minha vida ♥

Como nos meses anteriores separei em links os destaques desse mês.


O Sono                                                    
O Banho                                                     
O que já aprendeu?


Então obrigada a quem chegou até aqui. Até mês que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI